(27) 3211-2662

Todas as informações geradoras de custos e receitas

_____

Software Financeiro Web - Guberman Informática

Controle das despesas, receitas, clientes, fornecedores e fluxo de caixa

_____

Complemente o Frota Web e o Carga Web com o Financeiro Web

Todas as informações geradoras de custos e receitas enviadas automaticamente para o Financeiro Web.

Controle

Controle das Receitas, Despesas, Clientes, Fornecedores e Fluxo de Caixa

Funcional

Suas funcionalidades são focadas nos modelos de operações destas empresas

Praticidade

Todas as informações geradoras de custos e receitas são automaticamente enviadas

módulos

O principal objetivo do Financeiro Web é permitir um melhor controle das Receitas, Despesas, Clientes, Fornecedores e Fluxo de Caixa, bem como possibilitar a obtenção de resultados por empresa e filial.

  • Cadastro de classificação dos clientes, que permite o agrupamento dos clientes por características comuns. Exemplo: comércio, prestador de serviço, indústria, entre outros. 

  • A opção “Contas a Receber” permite o lançamento das duplicatas, consulta por data de vencimento ou recebimento, baixa dos títulos de forma individual ou por conjunto.

    Funções:

    Os Relatórios do Financeiro Web

    – Todos os relatórios podem ser parametrizados de forma que os usuários possam escolher como gostariam de visualizar. Exemplo: por data de emissão, vencimento, recebimento, pagamento ou competência.

    O Plano de Contas do Financeiro Web

    – Visa cadastrar o plano de contas gerencial que pode ser dividido em níveis e sub-níveis de acordo com a realidade da empresa.

Emissão de cheques com baixa automática.

Cadastro de classificação dos clientes, que permite o agrupamento dos clientes por características comuns. Exemplo: comércio, prestador de serviço, indústria, entre outros. A opção “Contas a Receber” permite o lançamento das duplicatas, consulta por data de vencimento ou recebimento, baixa dos títulos de forma individual ou por conjunto.

Emissão Ficha Financeira Anual de Autônomo, Contrato Rodoviário de Bens, Demonstrativo de Remuneração, Relatório Semanal do IRRF do autônomo, Relatório Anual do IRRF do autônomo, Resultado de INSS e SEST/SENAT por Filial, Ficha Financeira Anual e Comprovante de Rendimentos.

Relatórios com a opção de fechamento por regime de caixa ou competência.

Complementa o contas a pagar e receber, visto que registra todos os lançamentos referentes créditos ou débitos originados de movimentações bancárias, tais como: estorno, CPMF, tarifas e entre outros.