fbpx

Logo Guberman Soluções

(27) 3211-2662

Case de sucesso – Guberman e Unimarka

A parceria com a Guberman levou mais eficiência, confiança e dinamismo para a gestão de frotas da Unimarka! 

Invista em parcerias que compartilham de seu propósito, fortaleça a sua marca e permita ir muito mais além!

 

Quem é a Unimarka?

A Unimarka é uma empresa atacadista distribuidora de produtos industrializados de consumo básico. Foi fundada em 1994, e atualmente se tornou uma das mais eficientes e importantes distribuidora e fornecedora de varejo alimentar. Atua em seis estados do país: Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Sergipe.

Por meio de soluções assertivas, simplificou processos com eficiência na logística. É uma empresa com grande competitividade no mercado e é uma das dez maiores atacadistas do país.

 

Quem é a Guberman?

A Guberman Soluções é uma empresa de software que atua há 20 anos no mercado. Desde o início, os seus criadores tinham o objetivo de simplificar a vida de gestores de frotas. O sonho era disponibilizar ao mercado uma solução para simplificar rotinas, automatizar atividades e deixar as informações mais assertivas.

Com atuação em todo o país, a Guberman entrega produtos e tecnologias avançadas para o setor de transportes e se tornou uma referência nacional. Ao longo dos anos, a empresa criou novas e modernas soluções para transformar a gestão de frotas.

A empresa possui plataformas para negócios que precisam gerenciar frotas. Depois do Frota Web, a Guberman Soluções lançou variados softwares do mesmo nível, como os Sistema de Carga, Sistema de Tráfego, Sistema de Financeiro, Business Intelligence, Frota SaaS, Mobile, dentre outros.

 

Uma parceria de sucesso

Em 2003, a Unimarka tomou uma importante decisão. Chegou o momento de aprimorar os processos para conquistar todo o sucesso que o empreendimento merece. Decidiu aprimorar e avançar os processos para conseguir ter mais sucesso em seu empreendimento.

Nesse momento, nasceu uma nova parceria entre a Unimarka e a Guberman. Por meio de um trabalho de equipe com mentes brilhantes dentro da Guberman, surgiu o Frota SaaS com módulo Mobile. Essa foi a novidade que foi muito bem aproveitada nas rotinas da Unimarka, proporcionando maior dinamismo, confiabilidade nos dados e uma evolução concreta.

A partir de então, a Unimarka adquiriu o Frota SaaS com módulo Mobile da Guberman, ocorreu grandes mudanças na empresa. Trouxe maior dinamismo para a empresa, confiabilidade nos dados e uma evolução concreta.

Confira alguns dos resultados dessa junção!

 

Os resultados da união

No momento em que a Unimarka tomou a importante decisão de adquirir o Frota SaaS para melhorar o gerenciamento de frota, grandes avanços aconteceram na empresa em um curto período, como rapidez e agilidade nos processos de gestão de frotas.

E assim, com o uso da Frota SaaS da Guberman, foram percebidas evoluções importantes dentro da Unimarka. As maiores dificuldades foram resolvidas, como a falta de credibilidade em algumas informações. Com a solução da Guberman, o trabalho tornou-se mais dinâmico, rápido e eficiente.  

Além disso, por meio do uso de soluções modernas da Guberman Soluções para o gerenciamento da frota da empresa, foi garantido uma maior assertividade e velocidade na tomada de decisões.

Houve ainda uma economia de recursos e tempo. Outro ponto foi ter um maior controle e confiabilidade das informações da empresa. Ou seja, questões preciosas para o andamento de um negócio foram feitas da melhor maneira. O que tornou essa parceria um sucesso!

Uma frase define essa relação:

“Percebi uma evolução muito grande quando migramos para a versão SaaS” – diz o Gerente de Transportes Romário Machado, gestor de Frota da Unimarka.

 

Conheça o Frota SaaS

O Frota SaaS é um abrangente software de gestão de frotas totalmente online. Dessa forma, não é preciso ter servidores ou bancos de dados, porque toda e qualquer informação ficará disponível no modelo digital.

O software permite um serviço com custo definido pelo volume de utilização mensal e não é necessário comprar licença para utilizá-lo. Dessa forma, reduz os custos da empresa, já que não precisa desse gasto e nem de computadores específicos para armazenar os dados.

Além disso, é feita sempre atualizações para a constante evolução da plataforma. Na versão completa, há vários módulos integrados que ajudam na otimização das frotas.  

 

Como posso alcançar esses resultados?

Com essa solução da Guberman, a empresa teve uma evolução enorme na rotina de trabalho. Houve um avanço na velocidade para a tomada de decisões, o que traz mais resultados para a empresa. O sistema também trouxe um maior controle e confiabilidade das informações.

Assim como a Unimarka, a sua empresa também pode contar com as soluções da Guberman.

Se deseja otimizar as rotinas de trabalho e impulsionar a evolução da sua empresa, você precisa de ferramenta eficaz, que permita tomar decisões rápidas e assertivas, baseadas em dados reais e não no famoso “achismo” que encontramos no mercado.

E é exatamente isso o que oferecemos em nosso sistema, ou seja, uma ótima estratégia para alcançar resultados cada vez melhores, com total controle de suas operações e confiabilidade nas informações.

Melhore você também o gerenciamento da frota na sua empresa com as soluções da Guberman.

Quer saber mais? Entre em contato conosco!

>>Quero uma apresentação gratuita<<

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

_____

Logo Guberman Soluções

20 anos de experiência em desenvolvimento de soluções

Somos a Guberman Soluções, uma software house com atuação nacional que entrega produtos e tecnologias avançadas para o setor de transportes.